Psicologia com estilo
A investigação científica é uma empresa pública. Portanto, uma das competências essenciais do cientista é ser capaz de comunicar idéias e resultados de pesquisa de forma eficaz. Este guia de hipertexto é uma tentativa de fazer o estilo de escrita usado no campo da psicologia. Ele resume muito do material disponível no Manual de Publicação da American Psychological Association (5-ª edição) (2001) e é orientado para estudantes de graduação. Por exemplo, inclui inúmeras dicas para evitar erros comuns os alunos a fazer. Observe os exemplos aparecem em uma fonte teletipo para distingui-los a partir do texto normal. Finalmente, o documento é organizado em tópicos, pelo menos por duas razões. Primeiro, ele deve tornar mais fácil para os alunos a localizar rapidamente a informação que procuram. Em segundo lugar, deve tornar mais fácil para um instrutor para alunos documentos. Na maioria dos casos, o aluno pode simplesmente ser referido o contorno item que resolve o problema ao invés de escrever o comentário várias vezes em vários documentos. Note que uma lista de verificação versão deste guia está disponível.
I. Tópicos gerais
A. Digitação – Aqui está um documento do Microsoft Word 2002/modelo que deve ajudá-lo com algumas das formatação básica.
- Os artigos devem ser dactilografados ou impressos em um computador.
- Defina a máquina de escrever ou processador de texto com espaço duplo e mantê-lo ao longo de todo o manuscrito.
- Use margens de 2,5 cm à esquerda, direita, superior e inferior da página. Estas margens são amplos, de forma a deixar espaço para comentários do revisor.
- Use parágrafos normais, em que a primeira linha é recortado de cinco caracteres para todos os parágrafos no manuscrito, exceto o bloco de resumo, citações, títulos e títulos, subtítulos, referências, notas, títulos e legendas de figuras.
- Use uma fonte tamanho 12. Em outras palavras, não deve ser digitado 10 caracteres por polegada.
- Único espaço depois da frase terminadores (ou seja, ‘.’, ‘?’, ‘!’).
- Capitalizar a primeira letra depois de uma vírgula se a cláusula seguinte do cólon é uma sentença completa.
- Certifique-se de que o texto está alinhado à esquerda e não se justifica. Com texto alinhado à esquerda, a margem esquerda forma uma linha reta e a margem direita é irregular. Tanto o texto justificado, com margens direita e esquerda formam uma linha reta.
- Não hifenizar (split) palavras no final de uma linha.
- Finalmente, apenas agrafos ou encaixar o produto acabado (não se incomode com fantasia, pastas, etc.).
B. Escrito em geral
- Você deve usar frases completas.
- A primeira frase do parágrafo devem ser independentes (capaz de caminhar com as próprias). Considere, por exemplo, embora esses estudos são importantes, há… Esta frase seria correcto no meio de um parágrafo, mas como a primeira frase, deve ler de forma mais adequada, enquanto os estudos sobre os efeitos de qualquer sobre qualquer outra coisa são importantes, há…
- Tente não usar gírias (por exemplo, …pôr um amortecedor sobre…).
- Não use contrações. Isto é, em vez de usar, é que é.
- Se você for duvidoso sobre a ortografia de uma palavra, não acho. Olha a ortografia correta em uma fonte de referência apropriado (por exemplo, Merriam-Webster.com).
- Reveja a cópia que você enviar e corrigir pequenos erros de digitação, formatação, ortografia, ou mesmo a formulação, com um lápis. Essas correções são inevitáveis e irá se comunicar que você é sério sobre seu trabalho.
C. Detalhes de estilo em geral
- esse material de estudo. Quando em dúvida sobre um detalhe, verifique com o Publication Manual of the American Psychological Association.
- Suponha que você está escrevendo o papel para submissão a um periódico científico.
- Muitos dos detalhes de formatação podem ser aprendidas por modelagem cuidadosamente outra APA artigo de revista. Seria uma boa idéia para adquirir alguns artigos bastante recente, porque o formato foi revisto em 1995. Tente o registro psicológico ou o boletim da Psychonomic Society. Ambas as revistas publicam artigos relativamente curto que não são muito complicadas.
- Evite o uso excessivo de termos que eu, de mim, e o meu, bem como a frase pessoalmente…
- Evitar o uso de linguagem sexista. Por exemplo, referindo-se a uma pessoa como ele ou quando ele é apenas como provável para a pessoa a ser ela ou a ela, é machista. No entanto, usando (s)ele ou ele/ela toda a hora também pode ser difícil. Se você frase direito, muitas vezes você pode usar a palavra pessoa em vez disso.
- Evite usar “Palavras vazias” ou palavras que não servem para nada. Por exemplo, no estudo de Smith (1990) verificou-se que deve… leia mais como Smith (1990) verificou que…
- De um modo geral, use o passado no resumo, introdução e método. Resultados e discussão podem ser no presente.
- Amigos começar a lê-lo. Se eles não podem compreendê-lo e, em seguida, ele precisa de trabalho. Se você não pode obter um amigo para lê-lo e, em seguida, tente ler-te fazer acreditar que você é ingênua.
D. Abreviaturas
- Quando abreviando quaisquer termos, soletre-los pela primeira vez (em ambos o resumo e novamente no corpo do manuscrito, se necessário). Por exemplo, a pesquisa de opinião Sexual (SOS) foi utilizado para a…
- Não use muitas abreviações. Considerando que um, dois ou três podem ser úteis, quatro ou cinco pode ser confuso.
- Muitas vezes você vai ver a seguinte América abreviaturas utilizadas:
cf. – compare etc. – e assim por diante,
por exemplo – por exemplo, isto é que é
et al. – e outros vs. – versus, contra
Note que (exceto et al.) Essas abreviações são usadas apenas em material parenthetic. Não parenthetic em material, use a tradução em inglês. - Não use E E S como abreviações de experimentador e assunto. Isso foi feito nos artigos escritos há muitos anos.
- Observe as seguintes abreviaturas comuns e observe também que você não use pontos com eles.
cm – centímetro s – segundos
mg – milligrams min – minutos
g – gramas h – horas
m – Significa QI – médio
For exemplo, o bar foi de 2,5 cm de largura e 1,0 cm de altura.
E. Numerous
- Todos os relatórios de medição é feito em unidades métricas. Em outras palavras, use centímetros e metros em vez de polegadas e pés.
- Os números de zero a nove são soletradas para fora (exceto quando se trata de uma tabela ou figura, ou uma métrica de medição, etc.). Os números 10 e acima são escritos como números.
- Capitalizar substantivos seguidos de numerais ou letras que denotam um lugar específico em uma série numerada. Por exemplo, como pode ser visto na Figura 3, durante a sessão de 4 Bloco de 2 ocorreu tal e tal… Note que este exemplo demonstra uma das excepções à regra, indicada em I.E.2.
- Em resumo, use algarismos para todos os números, exceto quando eles começam uma frase. Note que este exemplo demonstra uma das excepções à regra, indicada em I.E.2.
- Soletrar qualquer número quando é a primeira coisa em uma frase. Por exemplo, a Sentença 34 alunos foram utilizados., não é adequada e deve ler Trinta e quatro alunos foram utilizados.
- Tentar ser coerente com vários formatos. Isto é, se você estiver relatando uma série de números relacionados, todas elas devem ser apresentados com o mesmo número de casas decimais. Para um exemplo, veja I.D.5 acima.
F. Citações no texto
- Se você usar palavras ou idéias de alguém, você deve dar-lhes crédito com uma citação. Isto é particularmente importante, uma vez que as sanções no caso de plágio são graves.
- Há inúmeras maneiras de citar formalmente uma referência no texto. Os exemplos incluem algum fato (sobrenome, ano), sobrenome (ano) notou que…, ou em <ano>, <apelido> relatou que… Para mais ideias, preste muita atenção para os artigos que você lê.
- A primeira vez que a referência é citada no texto, soletre para fora de todos os autores. Por exemplo, Miller, Rosellini, e SELIGMAN (1975) sugeriu que… Com artigos que possuem três ou mais autores, utilizar a abreviatura do Latim “e outros” quando a referência é citada uma segunda (ou terceira) vez. Por exemplo, Miller et al. (1975) sugeriu que… ou … algum fato (Miller et al., 1975).
- Se a citação estiver entre parênteses e você precisa usar a palavra “e”, use o ampersand (“&”). Por exemplo, alguns (por exemplo, Estes & Skinner, 1940) têm sugerido que…, em relação a estes e Skinner (1940) têm sugerido… Note também que o oposto se aplica bem, isto é, se a citação não está entre parênteses, você deve usar a palavra “e”.
- Várias citações entre parênteses são colocados em ordem alfabética e separados por um ponto e vírgula e um espaço. Por exemplo, algum fato (Carlson, 1972; Moon, 1968; Partin, 1980).
- Se você citar algo de segunda mão, você deve deixar claro (por exemplo, algum fato (Smith, citado por Jones, Ano)). Observe que neste exemplo, somente a referência Jones seria colocado na seção de referência.
G. Cotações
- Você deve dar números de página para citações diretas. Por exemplo, Smith (1978) destaca que “o mundo é redondo” (p. 1).
- Três ou quatro citações em um papel página 10 é sobre o limite superior.
- Exibir uma citação de mais de 40 palavras como free-standing bloco de texto recuado 5 espaços da margem esquerda (duplos espaçados, como de costume). Omitir as aspas e incluem o número de página entre parênteses após o último período. Além disso, se a citação é mais do que um parágrafo, travessão, a primeira linha do segundo os parágrafos 5 e de quaisquer outros espaços.
II. Research Reports
A ordem das secções do manuscrito são como segue:
A. Página de Título
- Ver um exemplo página de título.
- Cabeçalho da página do manuscrito é a primeira coisa que aparece na página de título. O primeiro é composto de duas ou três palavras do título e é seguido pelo número da página. Ele é usado pelos editores e revisores para identificar as páginas do manuscrito. Ele é colocado no canto superior direito de todas as páginas do manuscrito (com excepção das figuras). Assim, o manuscrito do cabeçalho da página deve aparecer como a primeira linha da página de título, justificados à direita com o número “1” ou duplo espaço abaixo ou 5 espaços para a sua direita. Se você estiver usando um processador de texto, você pode ter que colocar este manuscrito cabeçalho em todas as páginas automaticamente.
- O chefe vem em seguida e não é mais do que 50 caracteres (incluindo espaços e pontuação). Ele geralmente consiste de um par de palavras-chave do título. Executando este tipo de cabeça rente à esquerda e em maiúsculas. Por exemplo, executando o chefe: ABORTO ATITUDES EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (note que o ‘R’ no correr é capitalizado, mas o ‘h’ na cabeça não é).
- A escolha de um título. O título deve resumir a idéia principal do papel em 10-12 palavras. Uma boa receita para trabalhar com ao relatar os resultados de um experimento é (variável dependente) em função de (variável independente) ou os efeitos de (variável independente) sobre (variável dependente). Outra opção é usar o principal achado como o título, por exemplo, pré-natal o álcool prejudica a aprendizagem de esquiva passiva em ratos. Com outros tipos de pesquisa que você deve tentar incluir as variáveis de interesse no título (e cuidado para não implica causalidade). Além disso, é uma boa idéia para incluir as espécies se você está trabalhando com animais ou alguns detalhes sobre o tipo de população, se você está trabalhando com os seres humanos.
- Ao digitar o título, centre-o na página e capitalizar apenas a primeira letra das palavras importantes. Na próxima linha espaçamento duplo é o nome do autor e sobre a próxima linha espaçamento duplo é a afiliação institucional.
- Para os fins da presente classe, gostaria também que você incluir algo como em cumprimento parcial dos requisitos para o PSY389, Nome do instrutor, e a data.
B. Resumo
- Página de Resumo O resumo é a página 2.
- Centre o termo Resumo nesta página e, em seguida, começar a escrever sobre a próxima linha de espaço duplo (ou seja, não insira quaisquer linhas em branco extra aqui).
- Este tipo de seção como um único parágrafo (espaçamento duplo) em formato de bloco (ou seja, não use o recuo).
- O objetivo desta seção é fornecer uma breve e resumo completo do estudo. É muito importante, pois ele é tudo o que muitas pessoas vão ler. Ele deve incluir uma breve descrição do problema a ser investigado, os métodos utilizados, os resultados e suas implicações.
- Deve ser preciso (não incluem informações aqui que não está no corpo do manuscrito), auto-suficiente (soletrar abreviaturas), conciso (máximo de 120 palavras) e específico (iniciar esta seção com as informações mais importantes e limitá-lo a quatro ou cinco conceitos mais importantes, resultados ou implicações do estudo).
- Como parte do tema de ser conciso, utilize dígitos para todos os números, exceto quando eles começam uma frase.
- Evite citar referências no resumo.
- Paráfrase, em vez de citar.
- Use a voz ativa, e não passiva (mas sem pronomes pessoais), por exemplo, pesquisadores instruiu os participantes . . ., Em vez de, os participantes receberam instruções para . . .
- Utilizar procedimentos para o passado e presente do indicativo para resultados.
- É uma boa idéia para escrever esse último capítulo (depois de todas as outras seções são escritos). Você pode tentar tomar a liderança frases de as várias seções do manuscrito e integrá-los.
C. Introdução
- a introdução começa na página 3.
- Início desta página redigitando seu título (centralizado) e, em seguida, comece a digitar o capítulo (na próxima linha em espaço duplo) usando normal (recuada) Espaço 5 parágrafos. Não digite a palavra Introdução.
- O objetivo principal desta seção é informar o leitor por que você fez o estudo. Em outras palavras, você tem que informar o leitor da pergunta de pesquisa e indicar por que ele é importante e como ela é única quando comparada com estudos anteriores.
- Ele começa a amplas e torna-se mais e mais específica. Por exemplo, você pode começar por qualquer definição de termos relevantes. Então vá para a revisão da literatura relevante. Evitar uma lista exaustiva e revisão histórica. Então vá para tornar clara a ligação entre a pesquisa anterior e o presente trabalho.
- Você pode incluir quaisquer hipóteses e a fundamentação lógica para eles.
- O parágrafo final normalmente contém uma declaração que clara e explicitamente por que o estudo foi realizado, como o objetivo do presente estudo foi… ou o presente estudo foi realizado para investigar o… Tenha especial cuidado para não usar uma frase deste tipo anteriormente em sua introdução.
- Assim, esta seção deve conter um mínimo de quatro pontos: a introdução geral, a revisão da literatura, a ligação do presente estudo com a literatura e a explícita declaração de propósito.
D. Métodos
- Propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Centro simplesmente a palavra método e continuar a escrever sobre a próxima linha de espaço duplo (ou seja, não insira quaisquer linhas em branco extra aqui).
- O objetivo desta seção é descrever em detalhe a forma como você fez o estudo. Alguém deveria ser capaz de replicar seu estudo com base nas informações fornecidas nesta seção.
Faça-lhe o som profissional, isto é, não fazê-lo soar como um projeto de classe. Suponha que você está escrevendo para submissão a um periódico científico. - Evitar detalhes desnecessários, como os dados foram exibidos na tela do computador e gravadas na folha de dados(s). Isto é semelhante ao problema descrito em uma palavra vazia I.C.6.
- Para uma experiência, esta secção é normalmente dividida em quatro subseções: temas, aparelhos, design, e de procedimento. A ordem de desenho seguido por procedimento é arbitrário.
- Em outras palavras, você poderia ter o procedimento perante o projeto. Às vezes, os investigadores combinam o design e o procedimento, no entanto, em uma psicologia experimental ou classe de métodos de investigação, uma seção de design é normalmente necessário.
- Para um estudo (isto é, em que os participantes são simplesmente pediu um conjunto de perguntas), a seção de design não é necessário (e a pesquisa em si pode ser incluído como um apêndice).
Sujeitos/participantes
7. Esta seção é identificada como sujeitos ou participantes, dependendo se os animais ou para os seres humanos são utilizadas no estudo. Se os animais são usados, a utilização do termo sujeitos. Se os seres humanos são usados, use o termo participantes.
8.Propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Digite o título apropriado para esta subsecção rente à margem esquerda e utilize itálico. Na próxima linha, comece a digitar números normais.
9. Indicar que participaram do estudo, como muitos, e como eles foram selecionados. Com seres humanos, certifique-se de abordar a questão do consentimento informado.
10. Incluir quaisquer detalhes que são relevantes para o estudo. Para os animais, incluem o sexo, a idade, o peso, a estirpe. Para o homem, para incluir o sexo, idade, raça/etnia, e, quando apropriado, o status socioeconômico, deficiência, orientação sexual, status etc. Se os sujeitos eram humanos, que tipo de recompensa ou motivação foi usado para incentivá-los a participar?
Aparelhos
11. propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Digite a palavra aparelho rente à margem esquerda e utilize itálico. Na próxima linha, comece a digitar números normais.
12. Descrever o que materiais foram utilizados e como eles funcionavam no estudo.
13. Se você usar um equipamento, você deve dar o número do modelo, empresa e estado onde reside (a empresa como uma abreviação de duas letras).
14. Você deve dar as dimensões (e talvez outros detalhes descritivos) de quaisquer itens importantes utilizados no estudo.
15. Equipamento padrão, tais como mobiliário, cronómetros, lápis e papel, geralmente podem ser mencionados, sem dar muitos detalhes. De fato, você pode muitas vezes simplesmente mencionar estes itens na passagem como parte do procedimento.
16. Tenha cuidado para não descrever os procedimentos desta seção. Você deve deixar claro que o aparelho, mas não dar muitos detalhes sobre o uso do aparelho neste ponto. Uma dica neste sentido é para evitar o uso de verbos de acção nesta seção.
Design
17. propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Digite a palavra Design rente à margem esquerda e utilize itálico. Na próxima linha, comece a digitar números normais.
18. Descrever a concepção e explicitar claramente as variáveis independentes e dependentes. Indicar que os níveis das variáveis independentes foram, e se o(s) factor(es) foram repetidos, pareados, ou independente.
19. Descrever como os sujeitos foram atribuídos aos grupos.
20. Descrever quaisquer procedimentos de controle utilizados.
Procedimento
21. Propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Digite a palavra procedimento rente à margem esquerda e utilize itálico. Na próxima linha, comece a digitar números normais.
22. Resumir cuidadosamente cada passo na execução do estudo.
23. Indicar que um típico teste, teste, ou sessão envolvidos.
24. Descrever quaisquer fases que o estudo teve ou quaisquer instruções que os sujeitos receberam.
25. Quando se refere a grupos, tente usar etiquetas descritivas. Por exemplo, em vez de dizer Grupo 1 ou grupo experimental, poderá dizer que o grupo de drogados. Outra técnica a este respeito é a utilização de abreviaturas que sublinhar o significado. Por exemplo, existiam três grupos, incluindo o grupo controle, que receberam 0 mg/kg de morfina (M0), um grupo recebendo baixas doses de 1 mg/kg de morfina (M1), e um grupo recebendo alta dose de 4 mg/kg de morfina (M4).
E. Resultados
- não iniciar uma nova página propositadamente para esta seção. Centro simplesmente a palavra Resultados e continuar a escrever sobre a próxima linha de espaço duplo (ou seja, não insira quaisquer linhas em branco extra aqui).
- Olhe atentamente para os resultados. Isto é, dê uma boa olhada em todos aqueles números que você coletar. Pense em maneiras diferentes de resumir (descrever), bem como para fazer o sentido delas (Analisar). Você pode encontrar o meu site Estatísticas psicológico útil. Esta seção será mais fácil de escrever se você fizer quaisquer tabelas e/ou figuras que você pretende usar primeiro.
- Indicar sucintamente as principais conclusões em palavras. Isto é, primeiro dar uma descrição geral e, em seguida, entrar em pormenores.
- Ao apresentar os resultados dos testes estatísticos, dão estatísticas descritivas antes de a correspondente estatística inferencial. Em outras palavras, dar meios e/ou porcentagens (talvez referindo-se a uma tabela ou figura), antes de falar sobre os resultados de quaisquer testes estatísticos que você realizou.
- Ao apresentar meios, é razoável utilizar um dígito adicional de precisão do que o que está contido nos dados brutos. Em outras palavras, se os dados em bruto consistiu de números inteiros e, em seguida, o meio deve conter uma casa decimal.
- Ao apresentar dados nominais ou ordinais, dar os percentis em vez de freqüências percentuais (uma vez que são independentes do tamanho da amostra).
- O formato geral para apresentar uma estatística inferencial é: Estatística(df) = valor = valor de probabilidade. Note que o valor exato de p são os preferidos. Além disso, se a saída do computador diz a probabilidade é .0000, em seguida, relatório, como .001.
- Quando possível, incluir alguma estimativa estatística de efeito tamanho.
- Quando, na verdade, apresentando os resultados, tente para enfatizar o significado das estatísticas. Ou seja, descrever claramente o que é que você está testando e importância que significa para as variáveis envolvidas.
- Veja alguns exemplos da maneira correta para apresentar os resultados de vários testes estatísticos.
- Não discutir as implicações dos resultados nesta seção.
- Não falam sobre o significado do nível alfa ou a hipótese nula, e que chance fatores têm a ver com isso. Desde que você está escrevendo para a comunidade científica, você pode assumir que o leitor tenha um conhecimento prático das estatísticas.
- Se você estiver apresentando um monte de material aqui, você pode querer empregar subtítulos (como é feito na seção métodos). Estas subposições deve ter significado e relevância aos dados e deve ajudar a organizar a sua apresentação. Em outras palavras, eles não devem ser organizados por tipo de análise utilizado. Desde que este não é esperado pelo leitor, é uma boa idéia para preceder as subposições com um parágrafo informando o leitor sobre a organização lógica da presente secção.
- Nos casos em que o leitor esperaria algo a ser significativos e que não é, você deve resolver o problema.
- Não fornecem dados brutos, a menos que, por algum motivo, você precisa de um único assunto.
- Tenha cuidado com a palavra “provar”. Desde os testes estatísticos são baseados em probabilidade e pode ser um erro, eles não realmente provar qualquer coisa.
- Você só pode usar o texto que implica causalidade se você realmente manipulou a variável independente (ou seja, realizaram um experimento). Por exemplo, suponha que você seja manipulado sujeitos receberam uma droga (enquanto empregando procedimentos de controlo adequados, etc.) e encontraram uma diferença significativa no desempenho de memória (com usuários de drogas realizar mais mal do que não usuários). Neste caso, você seria capaz de concluir que a droga causou a diferença na capacidade de memória; é prejudicado. Como outro exemplo, suponha que você está em relação ao uso de drogas (como determinado a partir dos resultados de um survey) com capacidade de memória e encontraram uma correlação (maior uso foi de par com pior desempenho de memória). Desde a correlação não diz muito sobre a causalidade, podemos apenas concluir que existe uma relação entre o uso de drogas e a capacidade de memória.
F. Discussão
- propositadamente não inicie uma nova página para esta seção. Centro simplesmente a palavra Discussão e continuar a escrever sobre a próxima linha de espaço duplo (ou seja, não insira quaisquer linhas em branco extra aqui).
- A finalidade desta seção é avaliar e interpretar os resultados, especialmente no que diz respeito à questão de pesquisa original.
- Começar com um breve resumo não técnico dos resultados. Em outras palavras, dizer o leitor sobre as principais conclusões, sem utilizar a terminologia estatística.
- Então vá para discutir as implicações dos resultados. Em outras palavras, o que foi encontrado precisa ser discutido.
- Também é importante discutir como os resultados se relacionam com a literatura que você citadas na introdução. Em outras palavras, enfatizar a quaisquer consequências teóricas dos resultados.
- Você pode (ou não) também mencionar as limitações do estudo e sugestões para pesquisas futuras nesta seção.
- Finalmente, você precisa de um ponto final, no qual terá de fazer um resumo final das conclusões que você tem. Você também são incentivados, quando apropriado, de comentar sobre a importância e a relevância de seus resultados. Como são suas descobertas relacionadas com o retrato grande?
- Assim, esta seção deve conter um mínimo absoluto de três parágrafos: O resumo não técnico, discussão dos resultados e suas implicações, e o parágrafo conclusivo.
G. Referências
- começar em uma nova página. A palavra centro de referências no topo. Como de costume, a espaço duplo.
- Quaisquer citações feitas no manuscrito devem ser apresentados nesta seção e vice-versa. Isto é, se algo não é citada no texto, então ele não deve aparecer nesta seção. Em outras palavras, esta não é uma bibliografia.
- Em qualquer das seções anteriores, sempre que você dizer algo como estudos têm mostrado que você deve fornecer uma citação. Esta seção indica o leitor onde podem encontrar estas citações.
- Esta seção está em ordem alfabética pelo último nome do primeiro autor (envolvidas no estudo).
- Um recuo deslocado é empregado para cada referência, isto é, a primeira linha não está recuado e o resto são cinco-espaço recuadas.
- Para cada autor, dar o sobrenome seguido de vírgula e o primeiro (e meio) iniciais seguidas por períodos.
- Separe vários autores com vírgulas e o último autor com o ampersand (“&”) e não a palavra “e”.
- Após o(s) autor(es), vem o ano (entre parênteses e seguido por um período).
- Para uma revista referência, utilize itálico o título do periódico e o número do volume. Note que os números de emissão geralmente não são incluídos. Além disso, aproveitar as importantes palavras do título.
- Para um livro referência, apenas utilize itálico o título. Apenas capitalizar a primeira palavra do título. Não incluir a cidade, estado (como uma abreviação de duas letras sem períodos), e o nome da editora.
- Veja o exemplo a seção de referência. Ele fornece vários tipos de referências, incluindo: autor único e múltiplo, artigos de jornal, livro e capítulo de livro, página web, bem como um documento do governo.
H. Outras seções
- após as secções acima vêm todas as tabelas, a(s) página(s) com as legendas das figuras e, finalmente, quaisquer dados, respectivamente. Cada pertence em uma página separada (várias legendas pode aparecer em uma página, no entanto).
- As tabelas e as figuras têm um manuscrito Página de cabeçalho de página e o número da página como todas as outras páginas digitadas. Note que os números não são digitados, e assim não têm um cabeçalho de página do manuscrito e número de página.
- Tabelas e figuras devem ser capaz de ficar sozinho (ou seja, você não deve ter de ler o manuscrito para ser capaz de entender uma tabela ou figura). Uma grande ajuda nesta matéria é a tabela título ou legenda da figura. Use estes sabiamente para explicar o que está acontecendo na tabela ou figura. Em outras palavras, não tenha medo de ser um pouco prolixo em seus títulos e legendas das figuras.
- Tabelas e figuras não devem duplicar a mesma informação. Da mesma forma, você não deve repetir o ponto de dados os valores em uma tabela ou figura no texto do manuscrito
- Tabelas e figuras são mais caros para incluir no texto do manuscrito. Portanto, se você incluir um, ele deve incluir um número razoável de pontos de dados. Em outras palavras, se você tiver apenas alguns pontos de dados a apresentar, faça-o no texto do manuscrito, em vez de em uma tabela ou figura.
- Tabelas e figuras são mais frequentemente utilizadas para apresentar resultados, mas também pode ser usada para apresentar outras informações, tais como o projeto ou um esquema teórico.
- Se você incluir uma figura ou tabela, você deve introduzi-lo no texto da seção de resultados (por exemplo, a Tabela 1 exibe o…) e descrever ao leitor o que deve ser visto.
Tabelas
8. Ver um exemplo de Tabelas Tabela.
9. Note que as mesas de estilo APA não contêm quaisquer linhas verticais, então não chamar-los ou usar seu processador para gerá-los.
10. Digite o número da tabela e, em seguida, (na próxima linha em espaço duplo) digite o título da tabela rente à esquerda e em itálico. Observe que não há períodos utilizados após o número da tabela ou título.
11. Há diferentes maneiras de formatar tabelas. Sua melhor aposta é a de definir as guias para a mesa ou para usar seu processador de tabela da capacidade de geração.
12. Quando utilizar colunas com números decimais, fazer os pontos decimais.
Legendas
13. Ver um exemplo de figuras figura página de legendas.
14. Começar em uma nova página. A frase centro de Legendas no topo.
15. Cada figura legenda embutida é digitado em formato de bloco de esquerda.
16. A palavra “figura” e o número são, em itálico, por exemplo, Figura 1. Os efeitos da…
As figuras
17. “figuras” é o termo técnico para gráficos, desenhos e fotografias.
18. Figuras (fotos) que não podem ser desenhadas em preto e branco (usando uma régua e, de preferência, em papel milimetrado) ou podem ser gerados com um programa de gráficos de computador (mantendo-o em duas dimensões).
19. Centro cada figura na página na vertical como na horizontal e providenciar a figura de usar a maior parte da página.
20. Se o valor for uma tabela ou gráfico, verbalmente rotular os eixos (não use “X” e “Y”) e fornecer uma chave, se necessário (por exemplo, explicando o que são círculos abertos vs. preenchido).
21. No verso de cada figura (com um lápis), colocar o cabeçalho da página do manuscrito, o número da figura, e a palavra de cima para indicar como a figura deve aparecer na página.
22. Não coloque a figura na legenda da figura, que é o que a página é para legendas.
III. Research Reviews
Há um número de tipos de pesquisa de clientes. Você poderia descrever o fenômeno, rever uma teoria já existente ou um novo. Você poderia avaliar criticamente como uma teoria representa alguns dados em relação a alguma outra teoria. Qualquer que seja o tipo de revisão, o objetivo é organizar, integrar e avaliar pesquisas anteriores, a fim de esclarecer um determinado problema ou questão. Este tipo de manuscrito não segue um formato padrão como um relatório de pesquisa. Em vez da introdução, métodos, resultados e discussão, há uma introdução, corpo e conclusão.
A. Introdução
- começa na página 3 (após a página de título e resumo). Observação o resumo de uma pesquisa revisão deve incluir o tema e a finalidade, o escopo do material abordado, as fontes utilizadas e as conclusões.
- Início desta página redigitando seu título (centralizado) e, em seguida, comece a digitar o capítulo (na próxima linha em espaço duplo) usando normal (recuada) Espaço 5 parágrafos. Não digite a palavra Introdução.
- A introdução deve definir claramente o problema ou questão. Esta seção não é ao contrário da introdução de um relatório de pesquisa.
- Ele começa a amplas e torna-se mais e mais específica.
- Muitas vezes, é útil utilizar títulos e subtítulos (talvez) no corpo do relatório de investigação para ajudar a divulgar o esboço e a organização do trabalho para o leitor. É uma boa idéia para preceder as rubricas com um parágrafo informando o leitor sobre a organização lógica (ou seja, outras posições que serão empregadas). Este parágrafo deve aparecer no final da introdução pouco antes de o corpo do artigo e é importante porque permite que o leitor saiba as direções que o papel vai tomar.
B. Corpo
- Se você usar cabeçalhos, a principal rubrica principal níveis devem ser tratados como o principal título de um relatório de pesquisa, ou seja, digite o título principal utilizando letras maiúsculas e minúsculas, e centro-o horizontalmente na página. Cabeçalhos de segundo nível estão alinhadas à esquerda e em itálico. Cabeçalhos de terceiro nível (se necessário) são recuados, como o normal parágrafos que ele começa. Assim, as palavras do terceiro nível de rumo fora do parágrafo, são separados por um período, e estão em itálico. O resto do parágrafo seguinte do período.
- Esta seção deve apresentar a literatura relevante e idéias.
- Muitas vezes o instrutor irá definir um número mínimo de referências que são necessários. Estas referências serão listados na seção de referências e são citados com um estilo particular que você pode ver mais claramente na literatura você está lendo para sua revisão.
- Um erro comum que os estudantes muitas vezes fazem o papel de organizar as referências específicas ao redor estão usando (mesmo com os títulos de referência como as principais rubricas do manuscrito). O papel deve ser organizada em torno do fenômeno relevante ou teoria e não pelas referências específicas que se utiliza no papel.
- Esta seção pode ser demorado (dependendo de quanto material é apresentado).
- Você pode tentar identificar relações, contradições, lacunas e inconsistências na literatura.
- Você pode sugerir possíveis soluções para qualquer problema(s) identificado.
- Você pode sugerir futuras direções para a pesquisa.
C. Conclusões
- Finalmente (Gear Hungry), você precisa de um ponto final, na qual, você resumir os principais pontos que você fez.